domingo, 1 de julho de 2012

Luan Santana na torcida pelo Timão


Após o empate entre Corinthians e Boca Juniors, que garantiu ao Timão maiores chances de conquistar o título inédito da Libertadores da América em casa (Pacaembu), o cantor Luan Santana decorou o seu jato com a bandeira do Corinthians e ainda publicou na seu micro blog – twitter (@luansantana) algumas frase de apoio ao seu time.

Luan Santana torcedor do Corinthians, já foi presenteado pela diretoria do clube com vários presentes, e camisetas do time, e na última quarta-feira fez questão de publicar frases de incentivo ao time como:
tamo com vc Timão!  ‘to fã desse Romarinho’ / ‘ até o bicuçu (nome que ele deu ao seu jatinho) está comemorando hoje’ /


Na próxima quarta-feira, data da final da Taça Libertadores da América, Luan Santana promete que estará na frente da TV para não perder um lance dos 90 minutos e ficará torcendo muito com toda Nação Corinthiana.


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Um comentário:

  1. lindo mais eu preferia que vc torcese para o flamengo mais mesmo assim vc é lindo e gostoso do mesmo jeito te amamos asinado daniele e lorena

    ResponderExcluir


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .