terça-feira, 10 de julho de 2012

Luan Santana: o pé quente corintiano na final da Libertadores


Em ensaio exclusivo para a revista CONTIGO!, Luan Santanna contou a emoção de comemorar o título inédito - e invicto - da Taça Libertadores da América pelo Corinthians em pleno Pacaembu, na quarta-feira (4)
O ídolo sertanejo disse que ganhou os ingressos de última hora do ex-jogador Ronaldo, que teve de ir para Las Vegas, nos Estados Unidos, de onde viu a final
Em sua estreia no Pacaembu, Luan vibrou com a fiel torcida corintiana: "Nunca imaginei que fosse tão alto o barulho"
"Fui contagiado", disse o cantor, que torce pelo Corinthians desde criancinha e nunca havia ido ao Pacaembu ver jogo do timão
"Não sou do tipo que chora, mas dei uma baqueada, fiquei bem emocionado"
A vibração foi tamanha que Luan não conseguiu conter o grito de é campeão! "Vibrei muito e tive receio de ficar rouco, pois tinha gravação no dia seguinte"
            Veja mais fotos AQUI
Fonte: Contigo!          

3 comentários:

  1. LUAN EU TE AMO MUITO VOCE É LINDO DE MAIS NAS FOTOS

    ResponderExcluir
  2. luan é lindo...só podia ser corintiano,,,,,amo vc luans2

    ResponderExcluir
  3. gosto de luan santana do jeitinho que ele e gosto do sorriso que ele usa para conquistar as mulher ...te amamos luan asinado lorena e daniele luan espero vc recebe minhas mensagem

    ResponderExcluir


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .