sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bombado, Luan Santana diz que está se sentindo mais homem com a malhação



Luan Santana está desfilando por aí com braços mais fortes e o corpo mais definido. Tudo resultado de muita malhação e disciplina. O sertanejo está até viajando com um personal trainer a tiracolo, comendo regradamente e se dedicando ao treino pesado há oito meses. 
Mesmo já sentido as mudanças no palco e no espelho, Luan gosta de saber se o empenho está valendo a pena.

Estou gostoso?

Ídolo do público infantil e adolescente, aos 21 anos, Luan diz que se sente mais homem com o corpo mais bombado. 

Eu me sinto pra caramba [mais homem]. Demais, demais mesmo. É inevitável. E não só no físico, mas a estrada faz a gente crescer demais. A cada ano que passa e a cada conquista a gente cresce um pouco.

Apesar de malhar com frequência e já ter perdido seis quilos com os novos hábitos saudáveis, Luan não quer perder o foco e extrapolar no treino.

— Estou com personal agora, mas não quero ficar grandão, monstrão. Quero mais para saúde. O desempenho no palco melhora muito e sinto diferença até na voz. Eu cresci aqui no ombro, pois eu era muito pequeno e magricelinho. A auto-estima vai lá em cima com certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .