quarta-feira, 25 de julho de 2012

“Achava que o Luan Santana seria o Felipe Dylon do sertanejo”, diz Sorocaba em palestra


O cantor Sorocaba, parceiro do Fernando, agora tem mais uma ocupação: palestrante motivacional.
Músico muito conhecido também por seu lado empresarial, Sorocaba palestrou na manhã desta sexta-feira (20) em um hotel em Indaiatuba-SP, em um evento realizado para funcionários do banco Itaú. Foi a primeira palestra do cantor.
A apresentação, de pouco mais de uma hora, foi baseada em parte de sua história de vida: universitário de classe média que se dividia entre a faculdade de agronomia e os shows em bares de Londrina.


Das histórias mais interessantes que ele contou, está uma sobre a época em que ele decidiu investir no ainda desconhecido Luan Santana: “quando vi aquele guri… eu achava que o Luan Santana seria o Felipe Dylon do sertanejo. Já tinha passado Sandy e Junior, não tinha mais artista estourado pra molecada, então apostei que ele poderia fazer matinê nas festas, nos rodeios. Tomou uma proporção muito maior que eu esperava”.


Além de falar de seus números e seus feitos como cantor, Sorocaba contou três fatos que, segundo ele, fizeram sua carreira engrenar: a gravação de seu primeiro DVD, gastando R$25mil, a distribuição de CD’s em praias durante as férias, já que há pessoas de vários estados diferentes, e a distribuição de CD’s em vans alguns meses antes de realizar um show em determinada cidade.
Sobre o desempenho como palestrante, o cantor saiu satisfeito: “foi a primeira, fiquei meio nervoso no começo, mas foi legal. Agora é só treinar mais pra melhorar“.


Fonte: Universo Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .