sexta-feira, 29 de junho de 2012

''Luan Santana deu um empurrão para alavancar nossa carreira'', diz dupla André e Kadu


André & Kadu
Gravada por Luan Santana, o hit Coladinho ajudou a dupla André & Kadu a se destacar no mercado sertanejo. André Longhin e Kadu Gomes foram os primeiros a gravar a canção que hoje é sucesso na voz de Luan e tocada nas rádios de todo o Brasil.
 
A dupla começou o projeto em São Paulo, há dois anos, e resolveu investir na carreira em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em entrevista à Contigo! Online, André contou como tudo começou, a ajuda de Luan Santana e também dos novos projetos dos cantores sertanejos.

A gente caiu em Campo Grande meio que por acaso, as pessoas acham que a gente veio pelo mercado, mas as coisas foram acontecendo. A região foi e é uma excelente escola pra gente”, disse André.


André & Kadu  

Com exatos dois anos de formação, a dupla se conheceu no estúdio, quando André tinha seu projeto solo e Kadu tinha sua banda. “Nos encontramos depois de vários projetos paralelos e quando nos encontramos no mesmo estúdio, nos identificamos musicalmente e começou a rolar uma afinidade bacana. Começamos a compor e a ideia de formar uma dupla ainda não existia, porque eu morava em São Paulo e o Kadu em Campinas”.


Ainda com um projeto que estava apenas começando a dar os primeiros passos, André resolveu ir para Campo Grande, mas por motivos pessoais: “Eu me apaixonei por uma pessoa de Campo Grande e resolvi largar tudo e ir para lá. Cheguei e fiquei uns três meses. Então eu percebi que era o lugar perfeito para a gente investir no projeto. Chamei o Kadu e começamos a correr atrás da nossa carreira”.


O dupla alugou uma casa e deram início ao projeto André & Kadu que, no início deste ano, lançou o primeiro disco, Destino, onde estão as composições Coladinho e 24 Horas, gravadas por Luan Santana. “A Coladinho é assinada por mim e a 24 horas é em parceria com o Kadu”, explica.

Empurrãozinho de Luan Santana

As canções Coladinho e 24 Horas estão no disco Quando Chega a Noite, lançado por Luan Santana, este ano. O cantor sertanejo conheceu a primeira música por acaso, em um churrasco com amigos em Campo Grande.Temos alguns amigos em comum com ele e, quando ele estava nesta fez, um grupo de meninas colocou nossa música. Ele gostou e pediu nosso telefone. Fomos para Londrina conversar sobre a música e acabou rolando uma parceria. Para nós ele só iria gravar Coladinho, mas quando chegamos lá, ele falou sobre 24 Horas. Ele falou muito bem da nossa música”, disse André.


Ele deu um empurrão em nossa carreira. Depois disso, demos uma boa alavancada com nosso projeto”, completou André. A dupla já abriu shows de Luan em diversas cidades, também dividindo o palco com o cantor, que fez questão de chamar André e Kadu para tocar junto com ele. “Ainda temos alguns shows para fazer com ele. Talvez no dia 6 de julho vamos tocar com Luan em Cuiabá”.


Não só Luan Santana, mas 
Jorge & Mateus também gostaram de uma composição de André e Kadu e incluiram a cançãoOnda no DVD da dupla gravado em Jurerê Internacional "'Foi mais que um sonho, porque somos fãs da dupla desde o começo. Essa música, que é minha e do Kadu, não chegou a entrar em nosso CD. Conhecemos a dupla no estúdio onde gravamos nosso disco, porque eles também gravam lá. O produtor musical Dudu Borges escutou a música e mostrou para eles, que na hora ligaram para meu pai, Edélcio, que é nosso empresário, pedindo para gravarem. E acabou rolando esta parceria. Talvez a gente participe de shows deles também”.


Novos projetos

A dupla anda fazendo shows por cidades do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e vão estender a agenda para o interior de São Paulo. Ainda para o final do ano, André & Kadu planejam a gravação de um DVD, mas o projeto ainda está no comecinho. “Estamos projetando esse DVD com músicas desse nosso primeiro disco, com arranjos novos, e também músicas inéditas. Estamos indo em breve para São Paulo gravar nossa próxima música de trabalho. Quanto ao DVD, estávamos pensando em fazer algo pequeno, não muito grande, porque algo gigantesco eu ainda tenho um pouco de medo (risos), mas será para mostrar nosso show. É quase certeza de que façamos em Campo Grande”, disse o cantor.

Fonte: Contigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .