quinta-feira, 28 de junho de 2012

Disfarçado, Luan Santana pode ter gravado programa em Londrina


Os fãs estão curiosos para saber onde o cantor Luan Santana gravou o programa "Tira Onda", do canal Multishow. As apostas estão entre Londrina, cidade onde o jovem reside atualmente, e Maringá (96 km de Londrina).

Na última terça-feira (26), um tweet da assessora de imprensa de Luan levantou a dúvida. Dagmar Alba publicou "Gravação do programa Tirando Onda do Multishow com @luansantana hoje no Paraná."
Procurada pela reportagem de odiario.com, ela manteve sigilo. O programa Tira Onda leva celebridades para trabalharem um dia em um emprego totalmente diferente. "É jargão entre atores dizer que uma das vantagens de sua profissão é poder viver a vida de outras pessoas. Mas, só no Tira Onda eles encaram a tarefa ao pé da letra", explica o site da atração.
Além de saber se Londrina foi a escolhida para a gravação, os fãs querem descobrir qual foi a profissão em que Luan Santana atuou durante um dia. No primeiro programa da temporada, a atração do Multishow mostrou o jogador Wagner Love como um garçom de uma churrascaria.
Será que o cantor foi reconhecido por onde passou? Enquanto o programa não vai ao ar, fica a dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!

Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.


Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .