segunda-feira, 11 de junho de 2012

Show de Luan Santana leva centenas de crianças ao rodeio



Os pequenos pousaram para foto com Luan Santana. Foto: Luiz/Foto na Net/PrimaPagina
O público infantil também marcou presença no Pedro Leopoldo Rodeio Show, a maior parte para assistir a apresentação do cantor Luan Santana, no Parque Assis Chateaubriand. Pouco tempo depois da abertura dos portões, centenas de crianças já ocupavam boa parte do local.

Bem agasalhados e com faixas em homenagem ao artista, a turminha segurou cartazes coloridos sem desviar o olhar do palco principal.

Gabriela, onze anos, veio de Ipatinga só para ver o ídolo. Para garantir uma visão privilegiada, insistiu para que os pais fossem cedo para a festa. "
Fiquei com medo de não ver o Luan, caso um adulto ficasse na minha frente. Consegui um lugar bem perto", comemora a fã. Já Patrícia, sete anos, teve de contar com o colo da mãe para enxergar o cantor.

O engenheiro Ronaldo Pereira elogiou a estrutura do evento e disse que são poucas as festas que recebem famílias com segurança. "
Saio pouco com minha esposa porque a gente não tem como deixar os filhos sozinhos. Então, quando aparecem essas oportunidades, não perco a chance. O show hoje é programa para a família", conta o pai do pequeno Artur.

Luan Santana entrou no palco por volta das 22h30. Por causa do sono das crianças, muitos pais foram embora antes mesmo de o show terminar. Outros aproveitaram os sofás dos camarotes para não interromper o descanso dos pequenos. Quem permaneceu de olhos abertos, cantou e dançou os grandes sucessos do cantor.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .