segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cauby Peixoto quer cantar com Luan Santana


Cauby Peixoto (esq.) e Luan Santana / Orlando Oliveira/AgNews/Francisco Cepeda/AgNewsCauby Peixoto declarou que gostaria de cantar ao lado do sertanejo Luan Santana em entrevista para "O Estado de S. Paulo", publicada no site do jornal nessa sexta-feira, dia 8.

"Eu adoraria cantar com o Luan Santana ou com o Ricky Vallen. Acho os dois muito talentosos", disse o cantor que não escondeu sua admiração pelo astro.


"Gosto muito do Jorge Vercillo e do Luan Santana. São dois garotos ótimos", disse ao responder quais são os melhores cantores nacionais.


Aos 81 anos – 61 dedicados à música – Cauby disse ainda sentir frio na barriga ao subir em um palco e que não pensa em se apresentar em programas de televisão.

"Para aparecer na TV eu teria de cantar algum sucesso atual. Eu não quero cantar isso, prefiro cantar as antigas e alguns sucessos de outros artistas", disse. "As músicas modernas não fazem meu gênero", finalizou.

Fonte: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .