domingo, 12 de agosto de 2012

Luan Santana deseja Feliz dia dos Pais


Neste domingo, 12, foi divulgado nas redes sociais do cantor Luan Santana uma mensagem de comemoração ao Dia dos Pais escrita pelo cantor. Confiram:

"Queria registrar aqui o meu reconhecimento e agradecer a todos os "pais" que trabalham na minha equipe, que nesta data deixam seus filhos em casa, para estarem trabalhando ao meu lado nos shows. Desejo a vocês  e a todos os pais que são meus fãs e aos pais dos meus fãs, que está data seja comemorada com muita festa e com a melhor música sertaneja para alegrar ainda mais este dia.

Ao meu pai e parceiro, o meu agradecimento por sempre me apoiar."

Feliz dia dos Pais
Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .