segunda-feira, 30 de julho de 2012

Luan Santana lança clipe da música ‘Te vivo’ no Fantástico

Conhece o senhorzinho de setenta e poucos anos que aparece no vídeo? O olhar lembra alguém? Ao ouvir a voz, ninguém mais tem dúvida de que é o Luan Santana. Pode estar diferente, caracterizado, mais velhinho. Mas, com a voz de sempre. 

É assim mesmo que ele quer estar daqui 50 anos. “
Os meus fãs vão estar mais velhinhos, mas a galera vai estar me acompanhando ainda, eu vou estar cantando”, diz. 
Não foi fácil transformar em vovozinho o jovem ídolo de 21 anos, sem nenhuma ruga. Toda a mudança foi feita para a gravação do primeiro clipe de Luan. Foram quatro dias filmando sem parar. E claro que o Fantástico estava lá, registrando tudo com exclusividade. A música escolhida foi "Te vivo" do último CD.   


Para deixar o Luan Santana com cara de velhinho foi preciso fazer um molde do rosto, da cabeça e também do pescoço dele. Os maquiadores desenvolveram um molde de gesso e depois colocaram por cima um material que é bem fininho, bem molinho, parece uma gelatina. Aí eles conseguiram reproduzir todas as expressões, os detalhes do rosto. Há várias manchinhas, várias pintinhas, e também vários risquinhos. Isso tudo dá a aparência da pele bem envelhecida. 

Luan chegou de rosto lavado. a prótese foi colocada em três partes. Tudo lentamente, com cuidado. Deu até para cochilar. Aí começou a maquiagem. Para terminar, a peruca com os cabelos branquinhos. 
 
Cabelo natural. Nó por nó. Aqui sei lá deve ter uns 10 mil nós, eu não tenho ideia, mas é muita coisa”, explica o maquiador Pietro Schläger. 

Três horas para transformar Luan em um setentão. Luan ficou surpreso. 

No clipe ele vive uma história de amor que começou na década de 60 e termina nos dias de hoje. Nas cenas dele jovem, o figurino é de época. Foram 16 trocas de roupa. E Luan teve que atuar. Ele curtiu ser ator por alguns dias e viu que não é simples não. 

Eu não sei se levo muito jeito para ator, essas coisas. É a primeira vez que eu estou realmente vestindo um personagem”, ele conta. 

Contracenar com o cachorro Cliff deu um trabalho. Luan Santana também gravou cenas românticas. Teve que mostrar sofrimento porque ficou longe da mulher amada quando ela ficou doente. 

Se eu amasse verdadeiramente a pessoa, eu estaria com ela em todos os momentos”, ele diz. 

Na vida real, Luan diz que está solteiro. “
Eu sonho sim em casar, em constituir uma família. Eu imagino que lá pelos 32 anos”, avisa Luan. 

Enquanto isso as fãs podem curtir Luan, solteiro, todo romântico com a nova música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .