segunda-feira, 16 de julho de 2012

Luan Santana encerra 34ª Festa de Peão de Itapecerica


Na noite desse domingo, dia 16, Luan Santana encerrou a 34ª Festa de Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra. Para o show do jovem ídolo sertanejo, compareceram 35 mil pessoas, sendo a maioria crianças e adolescentes.

Porém, antes do show, houve a premiação dos cowboys. Foram anunciados os cinco primeiros colocados. Em quinto lugar ficou o peão Nestor Gonçalves, representando a cidade de Cotia, em quarto lugar ficou o peão de Cajamar, Júnior César, em terceiro ficou Rodrigo Pedro Rosa, representando Indaiatuba. Carlos Rodrigo Lemo, representando Goiás, ficou com o segundo lugar, enquanto Ednei Medini, representando Rio Claro, foi o grande vencedor. Todos os peões ganharam uma fivela personalizada. Ednei, o vencedor, ganhou além da fivela personalizada, uma moto e um capacete. 

Logo após o prefeito Jorge Costa ter entregue alguns prêmios, a festa de peão foi finalizada com fogos de artifícios, um belíssimo espetáculo de cores e desenhos no céu de Itapecerica da Serra. Teve queima de fogos ao mostrarem as imagens de São Sebastião – padroeiro dos cowboys –, de Nossa Senhora Aparecida e de Jesus Cristo, que protegeram os peões durante suas montarias. O show da queima de fogos durou cerca de 10 minutos.

Assim que terminou a queima de fogos, os seguranças começaram a organizar o público na arena, controlando a entrada dos fãs. Foi reservada uma área para as crianças, que ficou cheia bem rápido, em seguida os adolescentes e os mais velhos foram liberados aos poucos para o espaço próximo ao palco. Foi por volta das 22h45 que, depois de muito suspense, o cantor Luan Santana entrou no palco, cantando “você de mim não sai”.

As fãs foram ao delírio quando o cantor apareceu por completo no palco, já que Luan entrou em uma base que cedia aos poucos, como um elevador. No palco teve bastante efeito, como chuva de papéis coloridos, fogos saindo da base do palco, chuva de fogos no fundo do palco e chamas de fogo nas laterais. O público que já estava bem animado, antes mesmo do artista aparecer, se animou mais ainda quando o astro teen cantou sucessos como “sinais”, “digitais”, “um beijo” e “nega”. Em todas as músicas o cantor fazia algumas encenações.

Marco Antônio Soares, de 43 anos, levou a família para o show. Sua esposa Maria Isabel Soares, de 39 anos, e sua filha Juliana, de apenas 09 anos, são “fãs de carteirinha” de Luan Santana. “Trouxe minha esposa e minha filha para curtirem o show do Luan, elas adoram e nunca tinham ido à um show dele. Moramos no Embu das Artes e, como é próximo daqui [Itapecerica da Serra], decidi trazê-las”.

A noite de encerramento da Festa de Peão foi muito alegre e sem confusões, deixando um gostinho de “quero mais”, principalmente para as fãs de Luan Santana, que esperam que o cantor volte a se apresentar pela quarta vez na cidade de Itapecerica.

Fonte: Portal O Taboanense

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .