sábado, 21 de julho de 2012

Fã faz declaração de amizade para Luan Santana no dia do amigo


Para celebrar o dia do amigo, que é hoje (20/07), resolvemos propôr um desafio aos nossos fãs nono Facebook e no Google+ e seguidores no Twitter: que cada um fizesse uma declaração de amizade à celebridade que mais gostaria de ter como amiga.


Foram dezenas de mensagens de todos os cantos do Brasil (e até de fora do país!), dedicadas a gente como 
Angélica, Ivete Sangalo, Chay Suede, Dalton Vigh, Xuxa, Grazi Massafera, Ricardo Pereira, Khloe Kardashian,Eliana e Claudia Leitte, entre outros.

Mas a declaração que mais emocionou a redação de CONTIGO! ONLINE foi a da Carol Gomes, de Petrópolis (RJ), fã (e amiga em potencial) do 
Luan Santana. Olha o recado dela para o cantor:

"Nesse dia tão especial, mesmo que eu nunca tenha visto você de perto, nunca tenha tocado em você, eu considero você um grande amigo, e também porque através de você eu construi amizades que serão levadas para a vida toda. Distância nunca foi e nunca será um motivo pra desistir de você! Te amo. Feliz dia do amigo!".


Fofa, né? Feliz dia do amigo para a Carol, para o Luan e para você, leitor.

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .