sábado, 23 de junho de 2012

Luan Santana vai agitar a arena da Expoagro


O cantor e compositor de música sertaneja Luan Santana vai agitar a arena do Parque de Exposições Jonas Pinheiro, no dia 06 de julho, a partir das 23:30 horas, na noite de domingo. “Nossa expectativa é que mais de 40 mil pessoas compareçam ao show que é sucesso no Brasil inteiro”, anuncia o empresário Fabio Martins, da Fabinho Promoções. Luan Santana é um dos artistas mais requisitados para shows no país e por onde canta causa grande movimentação. Ele é presença confirmada na 48a Expoagro, que acontece no período de 05 a 15 de junho, promovida pelo Sindicato Rural de Cuiabá em parceria com a Fabinho Promoções.


A carreira de Luan Santana foi meteórica, Começo no inicio de 2009 e suas músicas "Meteoro" e “Tô de Cara”  o colocaram no topo das mais pedidas das rádios e na internet.  Assim que o primeiro CD ficou pronto, as duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público de Luan Santana e passou a ser um dos artistas mais executados das rádios do Brasil e em poucas semanas o vídeo “Meteoro” atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube. No verão de 2009, começa a explosão do jovem cantor e Luan quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.

Seu segundo álbum ao vivo foi gravado em dezembro de 2010 na HSBC Arena no Rio de Janeiro e lançado em Abril de 2011. O primeiro single foi "Adrenalina", canção que atingiu a primeira posição na parada da Billboard Brasil em 2010 . O segundo single foi "Química do Amor" com a participação de Ivete Sangalo. O terceiro single deste álbum foi Um Beijo, ainda em 2011 a música Amar Não é Pecado virou tema da novela Morde & Assopra.

Em Abril de 2012 lança seu segundo álbum de estúdio, intitulado Quando Chega a Noite , trás a faixa mais recentes do cantor “Nêga”, e “Você de Mim Não Sai” e “Incondicional”. Comparado aos seus lançamentos anteriores, “Quando chega a Noite” tem cunho autoral, com Luan compondo 7 das 17 faixas do álbum. “Esse disco tem a minha cara: fiz sete músicas, ou seja, é o trabalho com mais composições minhas até hoje. Cresço a cada show”, conta o cantor, que adiantou planos profissionais. “Já estamos pensando em gravar o DVD deste projeto”, revela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .