domingo, 20 de maio de 2012

Luan Santana diz que não vê problema em namorar fã


Um dos artistas convidados do Show Lacta 100 anos, realizado neste domingo (20) na Arena Anhembi, em São Paulo, Luan Santana disse que não vê problema em namorar uma fã.

"Eu não pergunto para uma menina se ela é fã antes de eu sair com ela", contou antes de se apresentar ao lado de Ivete Sangalo e Thiaguinho. O sertanejo contou que os três irão cantar Chocolate, de Tim Maia.

O cantor também falou sobre a união dos músicos do sertanejo universitário e negou que teria falado que não gosta das canções Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, de João Lucas e Marcelo, e Balada (Tchê Tchê Rere), de Gusttavo Lima.

"É um dos poucos movimentos musicais que é unido. Eu gosto de Balada e Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, até toco nos shows. A gente sempre procura se apoiar um aos outros".
Perguntado sobre se sentia falta da vida de um jovem comum, que se diverte na balada sem ser notado, Luan diz que não. Aliás, ele só se preocura com a carreira. "Lutei muito para estar aqui", explicou
Fonta:Terra

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaamo voooooooc ,, maaaaais quuuuue tuuuuuuuuuuuuudo neeeesse muuuuundo muuuito muuuito faaço Loooooukuraaaas pooooooor vooooooooooooooc ttttttte ammmmmmmmmmmo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Deeeescrevo oo amoor quue siinto poor vooooc eem duuuas paaalavrrras appeeenas 2 : "♪Te vivo♫"

    ResponderExcluir


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .