segunda-feira, 14 de maio de 2012

'Fantástico' leva vítima de bullying para conhecer Luan Santana



Fantástico deste domingo (13) exibiu uma matéria com a estudante Larissa dos Santos, que ficou conhecida na internet depois de aparecer em um vídeo tentando defender seu ídolo, o cantor sertanejo Luan Santana, para seus colegas na escola. Larissa, 17 anos, era maltratada por um grupo de meninos diariamente a caminho da escola, e ainda sofre as consequências do bullying. Ela precisou trancar o curso de Direito na faculdade, pois é alvo de chacotas. "Me chamam de idiota, imbecil. De criança, imatura...", desabafou.
A mãe da estudante, Geneide dos Santos, revelou que a filha não gosta mais de sair de casa, e que "ela tem medo das pessoas a agredirem". A convite da TV Globo, a fã foi levada a São Paulo para conhecer o cantor. Surpresa, Larissa não segurou o choro e abraçou Luan, que agradeçou pela carinho. "Eu vi (o vídeo) e tive a impressão de que esse menino que falou aquelas coisas está apaixonado por você", disse o músico, que ainda cantou para Larissa.





Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!

Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.


Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .