Na data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, a Água de Cheiro, empresa brasileira de perfumaria e cosméticos, aposta no cantor sertanejo Luan Santana, para compor e estampar as novas embalagens da linha de produtos Celebridades. O objetivo da empresa é fortalecer a marca e reforçar a imagem da Água de Cheiro e sua parceria com diversas personalidades famosas do País.
Segundo Isabel Del Priore, diretora de marketing e inovação da Água de Cheiro, durante todo o ano de
“O Dia dos Namorados, assim como outras datas sazonais, é sempre muito especial para a Água de Cheiro. Neste ano, trabalhamos com o lançamento de kits promocionais e ações diferenciadas para maior divulgação do nosso portfólio de produtos. Nesse contexto, as embalagens possuem papel essencial, pois reforça a divulgação dos produtos da marca”, afirma a executiva.
Os profissionais da Antilhas foram os responsáveis pela produção de uma sacola e uma caixa que trazem estampada a mesma imagem da capa do mais novo CD do cantor Luan Santana. Desenvolvidas para acomodar os mais diferenciados tipos de produtos da marca, as embalagens prometem chamar a atenção dos consumidores.
Fonte: DFREIRE Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário