domingo, 1 de abril de 2012

Luan Mostra Novo Visual no 'Melhores do Ano'


O cantor Luan Santana decidiu apresentar seu novo visual no Programa Melhores do Ano que foi ao ar neste domingo durante o Programa do Faustão na Rede Globo. A decisão de cortar o cabelo foi do próprio artista que convocou seu personal hair e apresentou como gostaria do novo visual.
 
Há uma semana que ele havia cortado o cabelo, mas a primeira aparição pública aconteceu no Projac no Rio de Janeiro durante a premiação. O público aprovou, e várias fãs deixaram comentário positivo nas redes sociais sobre o novo visual de Luan Santana que abandonou os fios jogados no rosto e está mais curto nas laterais.

A
ssessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. eu só muito fã sua d + d + vc é muito lindo eu amoo suas musicas sei todas e quando eu vo em um shoow seu eu ate choroo, mais q perfeitooo.
    LINDOOO.

    ResponderExcluir


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .