quinta-feira, 1 de março de 2012

Promoção: Churrasco Você de mim não sai pois meu amor é Incondicional


Sempre pensando no melhor para os fãs o pessoal da central de fãs do cantor Luan Santana criou uma promoção incrível para você.




Pra concorrer é fácil.

O(a) participante deve pedir as músicas “Incondicional e Você de mim não sai”, do cantor Luan Santana, nas rádios do Brasil. TODAS as rádios serão válidas.
Após efetuar o pedido via telefone, site da rádio ou twitter, no período definido da promoção, o(a) participante deve enviar APENAS NO FINAL DO DIA, um e-mail à promocao@luansantana.com.br, com a lista de todas os pedidos do dia, com as seguintes informações:

Nome completo:
Idade:
Cidade/Estado:
Telefones para contato:
Nomes das rádios que pediu as música “Você de mim não sai” e “Incondicional”:
Dia e horários que pediu as músicas:
Formas utilizadas para os pedidos: Telefone, site oficial, email ou twitter da rádio.
Assunto do email: Churrasco

Válido apenas um email por dia. Liste todas os pedidos em apenas um email e envie no final do dia. (Cada pedido em rádio, enviado para a central de fãs, vale como um cupom, para o sorteio final da promoção, por isso, quanto mais pedidos fizer, mais chances de ganhar).
Dentre os e-mails corretamente enviados, com todos os dados solicitados neste regulamento, 10(dez) participantes serão sorteados para ir a um “churrasco exclusivo, juntamente com o cantor Luan Santana, sendo as despesas de transporte, hospedagem e alimentação custeadas pela empresa promotora.
O horário e o local do “churrasco” será comunicado diretamente aos ganhadores.
O direito de ir ao evento, conquistado através da promoção, é pessoal e intransferível (não será permitida a entrada de acompanhantes, junto aos ganhadores).
Saiba o regulamento completo clicando AQUI
Como nós do Planeta Santana estamos procurando ter sempre o melhor conteúdo pra você usufruir, fizemos uma lista com telefones, twitter e sites de rádios de todo o Brasil.

Clique AQUI e obtenha uma lista com as melhores rádios do Brasil.

É muito simples participar, estão tudo em suas mãos, você vai ficar fora dessa? Eu ja estou fazendo os meus pedidos, faça os seus e mande os seus emails, mais não se esqueça, é apenas, um por um dia contendo todos os pedidos feitos durante o dia.


FONTE: Planeta Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .