terça-feira, 13 de março de 2012

Luan Santana completa 21 anos



O cantor Luan Santana completa no dia de hoje (13/03) 21 Anos. Para comemorar a data especial, o Ídolo está em Londrina-PR para um jantar com familiares e amigos mais próximos. 

No site oficial (www.luansantana.com.br/) os fãs e admiradores podem deixar Mensagens, vídeos e fotos parabenizando o astro teen.
Alguns famosos como Ivete Sangalo, Corando, Aleksandro ,Hebe Camargo, Sorocaba, Giovana Lancelloti, Ronaldo Fenômeno, Anderson Silva, entre outros também deixaram seu recado. Os recados dos fãs resultam numa linda carta gigante repleta de mensagens de parabéns para o cantor.

O aniversario do cantor foi um dos  “Assuntos mais comentados do Twitter no Brasil e no Mundo”, com a Hastags #ParabensLuanSantana , HappyBDayLuanSantana ...entre outras.Fãs de outros artistas como Fiuk ,Restart,Justin Bieber  e Gusttavo Lima também deixaram seu votos  de felicidade para o cantor através do twitter.


Recado do Fã Clube Tu Sorrisa:
  • É.meu gurizinho cresceu....abandonou o aparelho,parou com o gel no cabelo...o tempo passou, mas você nunca deixou de ser o  menino moleque de sempre.Eu tenho certeza que independente da idade,com 21 ou 51 você sempre vai ser o menino dos meus sonhos,aquele garotinho que cantou e me encantou varias vezes , e continua o fazendo até hoje. Luan Rafael eu te desejo toda a felicidade do mundo,muita paz,saúde, prosperidade, amor, sucesso (mais ainda near rsrs),que Papai do Céu continue te iluminando em todos os seu passos, e acima de tudo, obrigada por nunca desistir dos seus sonhos,e me fazer acreditar nos meus. PARABÉNS MEU LUAN RAFAEL. ♥       by: Lary'




Faça parte dessa homenagem para o cantor? Acesse www.luansantana.com.br/aniversario e envie o seu foto, texto ou video.

Um comentário:


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .