quarta-feira, 21 de março de 2012

“Amar não é pecado” é destaque em seriado Global “Louco por elas”


Ontem a noite, terça-feira (20) foi exibido o segundo episodio da serie Global “Louco por elas” que teve destaque da música “Amar não é pecado”, música que esta no segundo DVD do cantor Luan Santana - Ao vivo no Rio.

A música foi tocada varias vezes durante o episodio e também cantada pelos personagens. A primeira vez que a música é tocada é quando tem o encontro dos personagens “Leo e Sofia”, logo depois a personagem “Violeta” canta a música durante um jogo com a personagem Teodora, a pesonagem diz que a música não sai da cabeça dela e canta sem parar em todos os momentos que ela entra em cena, decidida a tirar a música da cabeça ela vai a uma especialista, dentro consultorio com “Leo” o personagem principal da serie e a doutora, a música agora passar a ficar na cabeça de “Leo” quando ele começa a cantar, logo a música sai da cabeça dele e vai para a cabeça da doutora. Do consultorio para a festa, “Violeta” percebe que ouve novamente a música, mas desta vez, ela esta apenas sendo tocada na festa. Logo a personagem “Teodora” começa a cantar a música sem para, até porque ela não consegui parar de cantar, chegam os personagens “Geovana e Rodolfo”, a personagem fica desesperada mas o “Rodolfo” consegui fazer com que a música saia da cabeça dela.

Muito louco, mas também muito engraçada, vale a pena assistir ou re-ver o episodio e ver os personagens cantar a música durante o tempo todo. Abaixo o video com o episodio completo:


Fonte: Planeta Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .