domingo, 12 de fevereiro de 2012

Prêmio Vagalume 2011: 1º lugar Sites - Luan Santana




Chegar ao título do Prêmio Vagalume 2011 não é fácil! Ser bi campeão então, é para poucos, ou melhor, apenas para um cantor: Luan Santana.

O fenômeno do sertanejo universitário mostrou toda sua força na segunda edição do Prêmio Vagalume chegando ao primeiro lugar de uma das categorias mais disputadas!

O cantor falou sobre a importância desse título e também da força de seus fãs por todo o país! 

Veja abaixo:

1 - Qual a importância para você ao conseguir esse bi campeonato no Prêmio Vagalume 2011?

Sem dúvida alguma ser vencedor pela segunda vez consecutiva do Prêmio Vagalume e ainda nas três categorias que concorremos, é muito importante e gratificante. Fiquei muito feliz e comemorei junto com a minha equipe e com meus fãs.

2 - E como você define a participação dos fãs nessa votação?

Eles são os responsáveis pelo meu sucesso e por eu ganhar este prêmio. Dedico e divido a vitória com todos os meus fãs. O Prêmio é NOSSO.

3 - Qual é a importância para o artista de reconhecimentos como Prêmio Vagalume 2011?

É um site referência quando o assunto é musica, e ganhar este prêmio é muito importante para todos que gostam e trabalham com música.

4 - Como você ajuda a fazer o site oficial? Participa de todo o desenvolvimento e aprova tudo que vai ao ar ou tem uma equipe para cuidar disso?

Eles me conhecem desde o início e sabem quais são as minhas idéias. Eles desenvolvem e mostram para que eu dê minha opinião. Sempre mexo em uma coisa ou outra até ficar exatamente do jeito que acho que os fãs vão gostar.

5 - Deixe um recado para todos que votaram e ajudaram você a conseguir o bi campeonato no Prêmio Vagalume 2011!

Como já falei, esse premio é nosso (meu e dos fãs). Obrigado a todos que acreditaram que a gente poderia junto conquistar mais esse prêmio.



Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .