domingo, 29 de janeiro de 2012

Luan Santana e Gusttavo Lima planejam gravar canção juntos


Dois fenômenos da nova geração de cantores pop sertanejos, Luan Santana (20) e Gusttavo Lima (22) podem gravar juntos. Durante sua passagem pelo Festival de Verão de Salvador nesta sexta-feira, 27, Luan disse que um projeto em conjunto está nos planos dos dois.
"Já pensamos em fazer algo. Somos muito parceiros, a gente se fala demais", disse em entrevista após o show. "Mas, por enquanto, é um projeto mais para o futuro" , completou. Luan se apresentou pela segunda vez no Festival de Verão e precisou recorrer ao improviso durante um apagão que deixou o palco às escuras por alguns minutos.
Já Gusttavo fez uma participação especial no show da dupla Jorge e Mateus no primeiro dia do evento, na quarta-feira, 25, e falou à CARAS Online sobre o fim do namoro com a dançarina Karen Kounrouzan.
Fonte:  Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .