domingo, 15 de janeiro de 2012

Luan Santana diz que está disposto a "viver a relação que surgir" neste ano


Luan diz que não pensa em relacionamento sério
Atenção, meninas. Luan Santana está disposto a ter novas experiências neste ano. Em entrevista ao Diário Catarinense antes de seu show no Planeta Atlântida neste sábado, disse que "é jovem e que está disposto a viver a relação que surgir".

Entre um gole e outro de energético, porém, desmentiu que teria falado que quer compromisso sério este ano. O cantor quer se dedidar à carreira com intensisade menor.

Ele vai lançar um novo CD em março, no mesmo mês em que ele completa 21 anos de idade. Depois de 2011, quando ele fez 240 shows pelo país, Luan promete um 2012 um pouco mais light.

O ídolo do chamado 
sertanejo universitário chegou com um jatinho particular a Florianópolis exatamente às 22h20min desde sábado para o show no Planeta Atlântida. Estava vindo de Joinville.

Ele demorou alguns minutos para descer da aeronave, mas quando saiu, estava pronto para o show. Na sala VIP do hangar gravou um vídeo para os planetários e tomou uma água. Na van, em que nossa reportagem estava, bebeu um energético.

Na saída, ao encontrar um grupo de fãs, a equipe de Luan fechou as cortinas para criar expectativa antes da abertura da porta do veículo. Sem sair da van e com um segurança do lado de fora, perto das fãs, Luan fez várias fotos, sorriu e comentou com algumas meninas que lembrava delas do show em Guaratuba (PR) feito na véspera.

No caminho para o show, o artista falou dos planos para este ano, como o lançamento de um novo CD, que terá uma sonoridade diferente, pelas palavras de Luan. Ele também prometeu fazer menos shows este ano. Falou que ainda não teve oportunidade de conhecer pouco mais que as paisagens de Florianópolis.
  
Confira alguns videos da entrevista que o cantor deu para o Diário Catarinense a caminho do Planeta Atlâtida:



Fonte: Diário Catarinense/ Planeta Atlâtida

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .