Cinco astros sertanejos podem ser trocados a partir do dia 15 de janeiro |
Depois de ousar com a
campanha “Vai Zé”, incomum para o segmento de carnes, a JBS Friboi coloca no ar a segunda fase
de sua ação com o objetivo de que o brasileiro passe a pedir carne pelo nome da
marca. Desta vez a Friboi conta com o apoio de cinco astros da música
sertaneja: Zezé Di Camargo e
Luciano, Victor e Léo e Luan Santana, com criação da Fischer&Friends.
Trata-se de uma promoção em
que o consumidor poderá colecionar miniaturas desses cantores ao comprar
produtos da Friboi e guardar os selos. A cada cinco selos com mais R$ 5 reais ele já pode trocar por um miniastro. A ação promocional será
valida apenas para o estado de São Paulo
neste momento. A primeira fase conta com a veiculação de um filme protagonizado
pelos cinco cantores explicando os mecanismos da promoção que começa a ser
veiculado na semana do Natal.
Nas cenas além dos cantores,
outra figura importante aparece: o açougueiro, pois é ele quem vai dizer ao
consumidor se a carne que ele está comprando é ou não Friboi.
De acordo com Mario D´Andrea, sócio e chief creative
officer da Fischer&Friends, a escolha dos garotos propagandas aconteceu
após muitas pesquisas em diversas regiões do país. “Questionamos quais cantores
as pessoas se identificavam mais. Listamos 10 e esses cinco foram escolhidos
para as primeiras ações promocionais da marca”. O executivo explica que
utilizar a música sertaneja como conceito faz parte da estratégia da Friboi que
além de querer se aproximar do consumidor, pretende reforçar a sua origem como
uma marca que vem do campo e tem tradição. As miniaturas poderão ser
encontradas nas bancas de jornal a partir de 15 de janeiro de
2012. Durante o período de
vigência da promoção, a marca promoverá ações de ativação com os cantores.
Fonte: Meio&Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário