sábado, 3 de dezembro de 2011

Luan Santana Zezé di Camargo, Luciano e Exaltasamba cantam no programa 3000 do Mais você

A comemoração do programa 3 mil do Mais Você nesta sexta, 02 de dezembro, foi musical. A dupla Zezé di Camargo e Luciano, acompanhados de Luan Santana, cantaram "Pior é te perder".A dupla também cantou “É o amor”.
[...] Formado por Péricles, Thiaguinho, Pinha, Thell e Brilha. Exaltasamba apresentou o sucesso “Tá vendo aquela lua”[...].

Sozinho no palco, o cantor Luan Santana apresentou na casa de Ana Maria Braga os sucesso “Nega”. O jovem irá participar do festival de verão em janeiro de 2012, em Salvador. Hoje, Luan faz cerca de 30 shows por mês, Em 2010 recebeu vários prêmios da música.

 Para encerrar o musical da comemoração, os três, juntos, subiram ao palco da casa de cristal para encerrarem a festa. “Todo mundo junto, isso é Mais Você”, comentou Ana Maria. Eles cantaram o sucesso do Exaltasamba “Fugidinha” e colocaram todos os convidados para dançar.


Fonte: Mais Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .