segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Luan Santana anuncia show's nos EUA



Foram divulgadas três datas de shows de Luan Santana nos Estados Unidos. Luan parte para os EUA logo após o carnaval. De acordo com seu empresário, Anderson Ricardo, durante a semana será negociada a abertura de outras sessões, já que as vendas estão avançadas. Ainda segundo o empresário, uma quarta cidade deve entrar no roteiro.

As datas já confirmadas são:

24/02 Pompano Beach/Flórida
25/02 Newark/New Jersey
26/02 Boston/Massachussets

No início do ano, em uma apresentação no programa da Eliana, Luan chegou a comentar que pretende gravar em outra língua pra tentar entrar no exterior.
O cantor gravou, em seu último DVD, uma canção ao lado da mexicana Belinda, música que chegou a ser tocada em rádios lá de fora. 




Fonte:Portal Stylo

domingo, 29 de janeiro de 2012

Luan Santana e Gusttavo Lima planejam gravar canção juntos


Dois fenômenos da nova geração de cantores pop sertanejos, Luan Santana (20) e Gusttavo Lima (22) podem gravar juntos. Durante sua passagem pelo Festival de Verão de Salvador nesta sexta-feira, 27, Luan disse que um projeto em conjunto está nos planos dos dois.
"Já pensamos em fazer algo. Somos muito parceiros, a gente se fala demais", disse em entrevista após o show. "Mas, por enquanto, é um projeto mais para o futuro" , completou. Luan se apresentou pela segunda vez no Festival de Verão e precisou recorrer ao improviso durante um apagão que deixou o palco às escuras por alguns minutos.
Já Gusttavo fez uma participação especial no show da dupla Jorge e Mateus no primeiro dia do evento, na quarta-feira, 25, e falou à CARAS Online sobre o fim do namoro com a dançarina Karen Kounrouzan.
Fonte:  Caras

Luan Santana deu o primeiro beijo em amiga da época da escola



O cantor sertanejo Luan Santana participou do quadro “Nos Tempos da Escola” e relembrou momentos que viveu com os amigos da época do colégio.

A amiga Camila Munhoz falou sobre o primeiro beijo do músico. “A galera perguntava para ele se ele já tinha beijado alguém e ele garantia que já, mas eu desconfiava, achava que era papo furado. Um dia, estávamos eu, Luan e Thalita na casa dele e aí rolou um beijinho entre eu e o Luan. No ano passado, a Thalita me ligou dizendo que saiu uma foto da nossa turma em uma revista e uma entrevista do Luan dizendo que o primeiro beijo dele foi comigo”, revelou, orgulhosa.

De Maringá, a amiga Thalyta Zanin relembrou outro momento marcante na vida do cantor: a sua mudança para outra cidade. “A época da escola foi um período muito bom, muito intenso e quando o Luan veio me contar que ele teria que ir embora porque o pai dele foi transferido, foi muito triste. No último dia de aula, nós fizemos uma homenagem para Luan e cantamos ‘Não aprendi dizer adeus’ para ele e foi um chororô”, relembrou a conterrânea do cantor. “Eu arrisco a dizer que Maringá foi a cidade em que fiz os laços mais fortes de amizade na minha vida”, comentou o cantor.

A professora de Educação Física Sylvia Regina, contou que, segundo ela, se Luan não fosse cantor, seria um jogador de futsal. “Ele era o que mais gostava e mais se destacava no futebol de salão. Nos intervalos, ele já buscava o violão e juntava a rodinha, mas se não tivesse ido pro lado da música, com certeza, teria se destacado como jogador de futsal”, revelou.

Fonte : Globo

sábado, 28 de janeiro de 2012

Luan Santana se joga na galera, enfrenta apagão e assédio das fãs em Salvador


Pela segunda vez no Festival de Verão de Salvador, o cantor Luan Santana já subia ao palco com a missão de tirar a má impressão deixada na edição passada, quando abandonou o palco após passar mal durante a apresentação.
Não que deixar o festival em uma ambulância tenha sido culpa do cantor, mas o público baiano e o próprio Luan precisavam lavar a alma.
Era por volta da 1h50 quando o astro subiu ao palco com os versos de Adrenalina. Nem metade da música e o cantor já estava suando muito. Já nos primeiros acordes da segunda canção, Sinais, Luan mostrou que aquele show não seria assim tã normal. O queridinho do sertanejo jogou o violão que estava tocando para a plateia. Os fãs retribuiam com cartas, pelúcias e presentes jogados de volta a ele.

- É muito bom estar aqui pela segunda vez. Metade do meu coração já é baiano.
Apesar de todo o assédio e a loucura ao redor do local do palco principal na hora do show do Luan, a interação era maior do público próximo ao palco. Os demais estavam ali para ver só mais um show dentre os tantos outros distribuidos nos quatro outro espaços de shows.


No primeiro acorde de Amar Não É Pecado, Luan provocou uma grande gritaria. Ele brincou que não cantaria a música e explicou que a canção era muito triste.
- Sabe o que é, eu estou solteiro. Muito sozinho no mundo. Quando a gente está sozinho não quer ouvir estas músicas apaixonadas.
No meio da música, resolveu descer e andar no meio da galera. E não foi só na área delimitada pela grade. Luan caminhou até um espaço reservado para as câmeras que registravam o festival. No meio do caminho, além de ser apertado, agarrado e escoltado por seguranças, Luan chegou a perder o microfone.
Ao cantar Meteoro, Luan ainda se deparou com um imprevisto. Uma queda de luz, às 2h17 da madrugada, deixou o espaço inteiro, exceto camarotes, no escuro.
Luan explicou que o problema foi com o gerador que 'deu pau". Logo tratou de segurar a adrenalina do público.
- Já que está tudo escuro... ninguém é de ninguém!
Apesar da descontração, Luan ainda desabafou no meio do breu, relembrando as coincidências em relação ao evento.
- Da primeira vez, passei mal. Desta vez, falta luz. Mas não faz mal não, vocês são a própria luz.
Mostrando o domínio do palco e o carisma que o colocaram na posição de fenômeno do sertanejo, Luan sentou-se perto dos fãs e improvisou umas canções de seu repertório, acompanhado por dois músicos.
Fonte: R7

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Três milhões de Seguidores


Na noite desta quarta-feira, 25 de janeiro, o cantor Luan Santana chegou aos três milhões de seguidores no micro-blog pessoal (o twitter - @luansantana) o que foi comemorado pelo cantor junto com  seus fãs que subiram uma Hastag, a ' MeuOrgulhoLScom3milhoesDeSeguidores ' e colocaram a frase entre os dez assuntos mais comentados no Brasil na rede social.



Luan Santana já teve seu nome citado pela imprensa como um dos artistas mais influentes na Rede Social por conta de seu contato direto com os fãs através do twitter. Em setembro passado o cantor atingiu a marca de dois milhões de seguidores e hoje, pouco mais de quatro meses, mais um milhão de pessoas passaram a seguir a página pessoal do artista



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Faustão com Luan Santana


No próximo domingo – 29 de janeiro- o cantor Luan Santana participa do programa do Faustão da TV Globo onde apresentará seus maiores sucessos incluindo o hit ‘Nega’ que é uma das músicas mais executadas das rádios de todo o Brasil.
O cantor também participa do quadro ‘Na escola’, quando a equipe do Faustão foi buscar a vida escolar de Luan Santana, que se surpreenderá com os depoimentos gravados com os amigos da época de escola.
Vale a pena conferir.

Festival de Verão de Salvador tem Luan Santana


Já estamos em contagem regressiva para Luan Santana subir ao palco do Festival de Verão Salvador 2012, que acontece de 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições da capital baiana.
O cantor Luan Santana será a atração da sexta-feira, dia 27 de fevereiro e fará sua apresentação na 14ª edição do evento, a partir da 1h20 (madrugada de 27/02 para 28/02) para um público estimado em 50 mil pessoas, segundo os organizadores.
Luan Santana fez questão que parte do seu cenário, usado na gravação do DVD ‘Ao Vivo no Rio’, fosse levado para o Festival de Verão, e com isso a equipe técnica do cantor, já está providenciando o transporte dos Fire Ball, máquinas de jatos de CO2 e outras surpresas que ele estará apresentando para o público que for a Salvador.  
O evento será transmitido internacionalmente pela Rede Globo de Televisão, sob a direção de Aloísio Legey. O Festival de Verão Salvador espera atrair 200 mil pessoas de todo o Brasil que deverão passar pelo de exposição durante os quatro dias de festa.

Luan Santana e Michel Teló confirmados na ExpoLondrina‎


A Sociedade Rural do Paraná (SRP) confirmou a grade de shows para a ExpoLondrina 2012, que acontece no Parque de Exposições Ney Braga de 5 a 15 de abril. E entre as estrelas, estão confirmadas as presenças de Luan Santana, no dia 8 de abril, e de Michel Teló no dia 10.

O anúncio oficial da programação da ExpoLondrina foi realizado durante uma entrevista coletiva da diretoria da SRP, que além dos shows, deu detalhes sobre outros eventos que irão rechear a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

Na grade de shows, além dos dois ícones do Sertanejo Universitário, estão confirmadas as presenças de Paula Fernandes (5), Humberto & Ronaldo e Conrado & Aleksandro (7), Gusttavo Lima e Mariana & Mateus (9), Zezé Di Camargo & Luciano (11), Ivete Sangalo (12) e Patati Patatá (15) à tarde.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Luan Santana relembra os dez momentos mais marcantes de sua carreira


O cantor participou do Tudo É Possível e respondeu às perguntas de Ana Hickmann sobre os fatos sobre ele que viraram notícia. Luan ainda cantou vários sucessos e animou as fãs da plateia. Veja!




O astro sertanejo ainda se uniu a cantora gospel  Jamily para cantar a música Conquistando o Impossível juntos, pela primeira vez. 



Fonte: Tudo é Possivel

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Luan Santana canta sucessos no palco do Tudo É Possível


Neste domingo (22), Ana Hickmann promove um encontro musical do sertanejo com o gospel. No palco, o fenômeno Luan Santana canta a música Conquistando o impossível ao lado de Jamily, jovem talento da música gospel. Após o dueto, Ana  relembra os dez momentos mais marcantes da carreira de Luan.

No quadro Saindo da Rotina, as beldades Lizi Benites e Jociane Koch se aventuram por Florianópolis, Santa Catarina. Lá, elas vão aprender a surfar, conhecer a culinária local, almoçar ao lado do ator Paulo Zulu e ainda curtir um show de Ivete Sangalo.  

O programa traz ainda uma homenagem ao humorista Shaolin, que se recupera de um acidente de carro ocorrido há um ano.




Fonte :  Tudo é Possível

Luan Santana pede energéticos e frango assado para camarim


Lista é para o Festival De Verão de Salvador.


Luan Santana será uma das atrações do Festival de Verão de Salvador. O ídolo sertanejo vai se apresentar no dia 27 de janeiro e, para se sentir à vontade em seu camarim, fez a seguinte lista de guloseimas.
Na lista de pedidos do cantor tem energéticos, sucos, refrigerantes, iogurtes, achocolatados e muita água de coco.
Se bater uma fominha, Luan deve atacar de frango assado ou grelhado, queijo cottage e salada de tomate, alface e palmito, frutas como maçã, pêra, banana e uva. Fominha, não?
Fonte: EGO

domingo, 15 de janeiro de 2012

Luan Santana na Eliana


Neste domingo, Luan Santana esteve no palco do programa Eliana e animou o público com seus grandes sucessos como “Nega”, “Amar não é pecado” e “Meteoro”. Luan participou também do quadro “Conta pra Gente”, no qual revelou diversas situações de sua carreira e vida pessoal a partir de alguns vídeos da internet. O cantor sertanejo também apresentou Conrado & Aleksandro, dupla que é apadrinhada por ele e promete estourar no ano de 2012.

Luan Santana diz que está disposto a "viver a relação que surgir" neste ano


Luan diz que não pensa em relacionamento sério
Atenção, meninas. Luan Santana está disposto a ter novas experiências neste ano. Em entrevista ao Diário Catarinense antes de seu show no Planeta Atlântida neste sábado, disse que "é jovem e que está disposto a viver a relação que surgir".

Entre um gole e outro de energético, porém, desmentiu que teria falado que quer compromisso sério este ano. O cantor quer se dedidar à carreira com intensisade menor.

Ele vai lançar um novo CD em março, no mesmo mês em que ele completa 21 anos de idade. Depois de 2011, quando ele fez 240 shows pelo país, Luan promete um 2012 um pouco mais light.

O ídolo do chamado 
sertanejo universitário chegou com um jatinho particular a Florianópolis exatamente às 22h20min desde sábado para o show no Planeta Atlântida. Estava vindo de Joinville.

Ele demorou alguns minutos para descer da aeronave, mas quando saiu, estava pronto para o show. Na sala VIP do hangar gravou um vídeo para os planetários e tomou uma água. Na van, em que nossa reportagem estava, bebeu um energético.

Na saída, ao encontrar um grupo de fãs, a equipe de Luan fechou as cortinas para criar expectativa antes da abertura da porta do veículo. Sem sair da van e com um segurança do lado de fora, perto das fãs, Luan fez várias fotos, sorriu e comentou com algumas meninas que lembrava delas do show em Guaratuba (PR) feito na véspera.

No caminho para o show, o artista falou dos planos para este ano, como o lançamento de um novo CD, que terá uma sonoridade diferente, pelas palavras de Luan. Ele também prometeu fazer menos shows este ano. Falou que ainda não teve oportunidade de conhecer pouco mais que as paisagens de Florianópolis.
  
Confira alguns videos da entrevista que o cantor deu para o Diário Catarinense a caminho do Planeta Atlâtida:



Fonte: Diário Catarinense/ Planeta Atlâtida

Sorocaba sobre parceria com Luan Santana: "Nossa sociedade é perpétua"

Prestes a lançar o novo CD e DVD gravado em Curitiba e que chega às lojas em março, Fernando  e Sorocaba apresentaram mais um show na madrugada deste domingo (15) no Estância Alto da Serra, em São Paulo.
 Por lá, com a casa cheia e com recorde de público, apresentaram algumas novidades no show, como prometeu Sorocaba ainda nos bastidores. Músicas novas e uma aparição surpresa no meio da platéia, sem ter sua passagem vista pelo público, foram alguns dos destaques, antes da chegada do novo trabalho em 3D. "O 3D foi feito para o DVD, mas vamos usar mais no formato intimista, que serão shows pontuais que faremos no fim do ano. Mas teremos uma renovação em nosso show que vai acontecer agora", contou Sorocaba.

Ao lado de Fernando, ele também falou sobre a aposta em outros profissionais e a parceria com músicos como Luan Santana. "Temos uma sociedade e essa sociedade se perpétua. É a mesma porcentagem desde o começo", afirmou o músico e empresário que leva 20% dos lucros de Luan.

Fonte: IG

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Luan Santana sobe ao palco em Guaratuba nesta sexta


A batida dançante aliada a letras românticas, que grudam na mente e dificilmente saem, transformaram Luan Santana no astro do sertanejo pop que desembarca na sexta, dia 13 de janeiro, em Guaratuba, no litoral do Paraná. O show faz parte da programação "Café Curaçao 2012 - Um Show de Verão" que vem movimentando o litoral paranaense com diversas atrações.  A apresentação será no palco da Prime Arena Curaçao, no Café Curaçao.

A dupla sul mato-grossense Conrado & Aleksandro, do mesmo escritório do cantor, também se apresenta no local e vai tocar a música "Certos Detalhes", que conta com a participação de Luan Santana. A casa abre às 20 horas e os shows têm início às 23 horas.


Fenômeno da música sertaneja, hoje aos 20 anos de idade, Luan atingiu um patamar na área artística que muitos cantores e atores veteranos ainda não conseguiram alcançar. Somente no ano passado ele ganhou os prêmios de Melhor Cantor e Melhor Música no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, o hit "Amar Não é Pecado" fez parte da trilha sonora da novela Morde & Assopra, da Rede Globo, o artista fez sua primeira apresentação internacional, no Brazilian Day, em Nova York. Para completar, pelo segundo ano consecutivo, foi o grande vencedor no Prêmio Vagalume 2011, ganhando as três categorias que estava na disputa - Site de Fã Clube, Site Oficial e Rede Sociais, e seu mais recente trabalho, “Luan Santana Ao Vivo no Rio”, já recebeu CD e DVD duplo de platina. Além disso, tem mais de 1 milhão e 600 mil seguidores no twitter e faz shows com recorde de público em todo o país.

No repertório do show prometem estar os sucessos "Amar Não é Pecado", "Um Beijo", "Química do Amor", "Meteoro", "Sinais", "Chocolate", "Adrenalina", "As Lembranças Vão Na Mala" e o hit do verão "Nega".


Luan Santana contrata personal trainer para manter a forma, diz jornal


Add caption

 Luan Santana contratou um personal trainer para ajuda-lo com os exercícios físicos. Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, apesar do sucesso com as mulheres, o cantor também não quer deixar de malhar para deixar o corpo em forma.

Recentemente, o cantor publicou em seu Twitter uma foto em que aparece sem camisa, aproveitando as férias em Cancún, no México.


Fonte: Contigo




Criado por fãs e para fãs, o Blog Tu Sorrisa Ls ,tem como finalidade manter os fãs do cantor Luan Santana informados sobre tudo que acontece na vida e carreira do cantor.Aqui você encontra videos,musicas,fotos,agenda do cantor,entre outros. Seja bem vindo!


Motivo para desistir a vida me deu milhares, mais foi em você que eu encontrei razão para continuar.







Quer se afiliar também ? Entre em contato clicando  aqui  ,ou nos proucure no  Twitter .